sexta-feira, 11 de março de 2011

Horóscopo dos Anjos

Os Anjos também cuidam dos nascidos de cada signo. Veja a seguir qual é o arcanjo que está ao seu lado no Zodíaco.



Carneiro (21/03 a 20/04)-Cassiel



Considerado o Anjo guerreiro, ele oferece coragem, imaginação e poder de decisão e liderança. Ajuda também a controlar o egocentrismo, tornando os arianos mais generosos e compreensivos.



Touro (21/04 a 20/05)-Anael



Governa assuntos ligados ao casamento, amor, prazer, alegria, fertilidade, arte e beleza. Também ajuda a ter paz e equilíbrio e controlar o apego a bens materiais, comum entre os taurinos.



Gêmeos (21/05 a 20-06)-Rafael



Gerencia ainda a comunicação e o conhecimento. Estimula a criatividade, a autoconfiança e a saúde. Atua sobre a inteligência nata dos gemianos, ajudando-os a resolver problemas complicados.



Caranguejo (21/06 a 21 07)-Gabriel



Cuida do domínio da emoção sobre a razão, da energia feminina e da intuição. Proporciona proteção e amor à família e forte intuição. Faz com que os cancerianos, em geral, sejam generosos e amados por todos que os rodeiam



Leão (22/07 a 22/08)-Miguel



Está ligado a temas como riqueza, criatividade e alegria. Auxilia a ter sucesso, poder e fama na vida profissional. Ajuda os leoninos, naturalmente ansiosos e autoritários, a serem mais pacientes.



Virgem (23/08 a 22/09)-Rafael



Confere rapidez de raciocínio e inteligência crítica. Os virgianos, em geral, são racionais, perfeccionistas, seletivos e metódicos. O arcanjo Rafael torna-os mais generosos, compreensivos, iluminados e com capacidade de cura.

Balança (23/09 a 22/10)-Anael

Ajuda s sentirem a necessidade de ter o amor sempre presente em suas vidas, para que sejam pessoas justas, com grande interesse pelas artes e muita paz interior.

Escorpião (23/10 a 21/11)-Cassiel

Auxilia os seus protegidos na busca da evolução espiritual, facilitando a calma e a receptividade para ouvir a opinião alheia. Por influência do Arcanjo Guerreiro, os escorpianos são intensos, determinados, firmes, prudentes e enigmáticos.

Sagitário (22/11 a 21/12)-Zachariel

Confere aos sagitarianos o gosto por viagens, a sede por novos conhecimentos a a facilidade para desvendar mistérios. Ajuda a alcançar o reconhecimento público e a vitória em diversos campos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)-Cassiel

Cuida do destino e da prosperidade. Auxilia em assuntos ligados a bens materiais, trabalho e fianças. Transmite também responsabilidade e disciplina aos capricornianos.

Aquário (21/01 a 19/02)-Uriel

Cuida das forças mágicas, da inspiração, da paz, da Lua e das mudanças. Ajuda as pessoas a conseguirem seus objetivos e trata de assuntos místicos e religiosos. Transmite paz, amor e compreensão entre os aquarianos.

Peixes (20/02 a 20/03-Zachariel

Cuida dos sentimentos, sonhos, espiritualidade e intuição. Traz aos piscianos compaixão, compreensão e caridade.



[Fonte: Livro "No mundo dos Anjos"-Adaptado por mim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores amigos, este espaço é vosso. Deixem aqui suas ideias e sugestões. Grato pela vossa contribuição.